Pesquisar

São Francisco do Sul realiza 1º Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família


No próximo dia 12 de setembro a Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove o 1º Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família. O evento será realizado no Cine Teatro X de Novembro, com início às 8h e término previsto para as 12h.

O encontro tem como objetivo promover a integração entre as áreas de assistência social, saúde e educação, reforçando a importância do trabalho conjunto na execução do Bolsa Família e do Cadastro Único, programas que desempenham papel essencial no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A programação contará com palestras conduzidas por profissionais responsáveis pela gestão do programa no município. Na primeira palestra serão abordadas as ações na área da assistência social. Em seguida, o tema em foco será a interface do programa com a saúde e, por fim, o destaque fica para para a palestra sobre a relevância do Bolsa Família no âmbito da educação.

Após as apresentações, haverá espaço para dúvidas e esclarecimentos. O encerramento está previsto para o meio-dia, com um coffee break de confraternização.

Últimas notícias